O Campeonato Paulista teve nesta quinta-feira (23), a demissão de seu primeiro técnico. Bastaram três derrotas, nas três primeiras rodadas, sendo uma delas um sonoro 6 a 0 para o Mirassol, para que a diretoria do Água Santa decidisse colocar um ponto final à passagem de Marcelo Cabo pelo clube. Junto com ele, sua comissão técnica também foi desligada.
Após salvar o Floresta do rebaixamento na Série C, mas não conseguir o mesmo com o Brusque na Série B, Cabo foi anunciado pelo time de Diadema em novembro do ano passado. Seu acordo era válido até o final do estadual.
Em três partidas, foram três derrotas, dez gols sofridos e apenas dois marcados, o que lhe deixa na lanterna geral da competição.
Sérgio Simões, auxiliar técnico da casa, e Marcelinho Paulista, treinador da categoria sub-20, assumirão o comando da equipe interinamente enquanto um novo profissional não é contratado.
O Netuno volta a jogar neste sábado (25), quando recebe o Red Bull Bragantino, no Distrital de Inamar, às 16 horas, em confronto válido pela quarta rodada.