Série B

Avaí x Novorizontino (8/7): onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Avaí x Novorizontino se enfrentam nesta segunda-feira (8), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está agendado para acontecer às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O time catarinense vem de três empates consecutivos e busca voltar a vencer para não apenas se manter no G4, como também recuperar a liderança isolada da competição. O time catarinense está na quarta colocação com 23 pontos, dois a menos que o líder Santos.

Já o Tigre vem de empate na rodada passada com o Mirassol em 1 a 1 e busca surpreender os donos da casa para figurar na metade de cima da tabela de classificação. O time paulista está em 11º lugar com 19 pontos. Se vencer, poderá terminar a rodada na quinta colocação.

Onde assistir Avaí x Novorizontino ao vivo e com imagens

O jogo entre Avaí x Novorizontino terá transmissão ao vivo e com imagens por meio dos canais fechados SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Depois de ter cumprido suspensão na rodada passada, o Zé Ricardo segue fora por estar entregue aos cuidados do departamento médico.

Expulso contra o Mirassol, o atacante Paulo Vitor terá que cumprir suspensão. Outras baixas para o técnico Eduardo Baptista são Vitinho, Raul Prata e César Martins, todos eles lesionados. Por outro lado, o treinador terá as voltas de Luisão e Eduardo que cumpriram suspensão na rodada passada.

Ficha técnica

Jogo: Avaí SC x Novorizontino SP

Jornada: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data e Hora: 08/07/2024 – 20hs (Brasília)

Local: Ressacada / Florianópolis SC

Avaí: César Augusto; Marcos Vinicius, Tiago Pagnussat, Gustavo Villar e Mário Sérgio; Judson, Willilan Maranhão (Pedro Castro), Giovanni e João Paulo; Hygor e Garcez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Novorizontino: Jordi; Luisão, Renato Palm e Patrick; Rodrigo Soares, Geovane, Marlon e Reverson; Waguininho, Lucca (Neto Pessoa) e Fabrício Daniel. Técnico: Eduardo Baptista

Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Árbitro de Vídeo: Philip Georg Bennett (RJ)