Série BVai e Vem

Mirassol fecha contratação de campeão olímpico com a Seleção

O Mirassol anunciou nesta quinta-feira, 27 de junho, a chegada de mais um jogador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade no time do interior paulista é o lateral-direito Zeca, que chega ao clube depois de ter defendido o Vitória, onde foi campeão desta mesma divisão na temporada passada, sendo capitão da equipe. O acordo é válido até dezembro de 2025.

Revelado pelo Santos, Zeca foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, no Rio de Janeiro. Depois de deixar o Peixe, ele jogou por Internacional, Bahia, Vasco e Houston Dynamo dos estados Unidos. Ele estava no Vitória deste a temporada passada, mas deixou o clube recentemente em meio à críticas dos torcedores. Ele não entra em campo desde maio.

No novo clube, ele chega para disputar posição com Lucas Ramon. Como pode atuar também na esquerda, eventualmente ele pode ser utilizado neste setor, no qual o técnico Mozart tem utilizado o também destro Warley.

Ele terá que esperara algumas semanas para poder estrear pelo Mirassol, uma vez que só poderá ser registrado no Boletim Informativo Diário após o dia 10 de julho, data da abertura da janela de transferências.