Série B

Mirassol x CRB (9/7): onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Mirassol x CRB fecham nesta terça-feira (9), a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto está agendado para acontecer às 21 horas, pelo horário de Brasília, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Apesar de ainda estar no meio da tabela, o Mirassol tentará quebrar um jejum de quatro rodadas sem vencer na competição. Nesse período foram dois empates e duas derrotas, o que lhe deixa na 10ª posição, com 19 pontos. Uma vitória lhe valerá o oitavo lugar.

Já o CRB tentará dar a volta por cima depois de deixar escapar nos acréscimos a vitória diante do Brusque, em casa, o que lhe manteve dentro da zona de rebaixamento. Com dois jogos adiados, o Galo aparece na 17ª posição com 13 pontos, três atrás do Amazonas, primeiro time fora do Z4.

Onde assistir Mirassol x CRB ao vivo com imagens

O jogo entre Mirassol e CRB terá transmissão ao vivo e com imagens por meio do canal GOAT no Youtube. Em sinal aberto o jogo irá passar na TV Brasil. O canal fechado Premiere é outra opção para acompanhar o confronto.

Como chegam as equipes para a partida

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o zagueiro João Victor será desfalque no time do Mirassol nesta noite. O lateral e Vanderlei, se recuperando de lesão no dedo da mão, também será baixa no Leão.

Recuperados após se chocarem de cabeça no último jogo, o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Falcão, viajaram e devem ser titulares. Após tratamento de lesão muscular, o zagueiro Saimon também está à disposição do técnico Daniel Paulista. Por outro lado, o lateral-esquerdo Willian Formiga voltou a sentir lesão e deve ficar parado por mais 30 dias.

Ficha da partida

Jogo: Mirassol SP x CRB AL

Jornada: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data e Hora: 09/07/2024 – 21hs (Brasília)

Local: Estádio José Maria de Campos Maia / Mirassol SP

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Alex Silva; Danielzinho, Gabriel e Isaque; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart

CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique (Saimon) e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)